1 de março de 2023

Anoreg-CE, Sinoredi-CE e Arpen-CE convidam notários e registradores do estado para plenárias sobre o Novo Código de Normas

A Associação de Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE), em parceria com o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) e a Associação dos Cearenses Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-CE), convida notários e registradores do estado para participarem das plenárias do Novo Código de Normas – Provimento 04/2023.

O evento ocorre no próximo sábado, dia 4, em Juazeiro do Norte, a partir das 8h da manhã. As inscrições podem ser feitas na área restrita do site da Anoreg-CE. No cronograma estabelecido pelas plenárias, os Registros Civis de Pessoas Naturais acontecem a partir das 8h; as Notas pela tarde, às 13h30; e, por fim, o Registro de Imóveis, às 15h30.

Quem possuir as três atribuições deve se inscrever nos três eventos. O Provimento 04/2023 visa a instituição do Código de Normas do Serviço Notarial e Registral do Estado do Ceará, em substituição aos provimentos anteriores relacionados ao tema, bem como sua revisão e atualização, expedidos pela Corregedoria-Geral da Justiça do Ceará (CGJCE). O texto do provimento pode ser visualizado no site da CGJCE.