2 de março de 2020

Prorrogação de prazo: filiados e novos delegatários têm até dia 15 para darem sugestões acerca do novo provimento

Prezados colegas,

Conforme publicação do Diário da Justiça do dia 21.02.2020, foi instituída a Comissão de Revisão e Atualização do Código de Normas do Serviço Notarial e Registral do Estado do Ceará, a qual terá o prazo de noventa (90) dias para entregar a CGJ-CE o relatório circunstanciado sobre os trabalhos desenvolvidos, com a apresentação da minuta do novo Código. O convite é feito não apenas aos que já filiados, mas a todos os novos delegatários”.

A Anoreg-CE e o Sinoredi-CE embora não componham a referida comissão, posto que a competência é exclusiva da CGJ-CE, ambas se predispuseram a contribuir com a elaboração do novo diploma normativo, apresentando sugestões ao presidente da comissão, Dr. Demétrio Saker, até o final do mês de março.

Assim sendo, diante da exiguidade do tempo, as entidades representativas de classe que a estas subscrevem, solicitam aos colegas das várias atribuições notariais e registrais deste Estado que porventura tenham sugestões para contribuir com a elaboração do referido provimento, que as encaminhem ao e-mail “provimento8@anoregce.org.br” da Anoreg-CE, até o dia 15/03/2020, a fim de que as sugestões possam ser compiladas e harmonizadas para serem institucionalmente entregues ao presidente da comissão.

Esperando contar com a prestimosa colaboração de todos para tão relevante missão, antecipadamente agradecem e se colocam à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários!

Atenciosamente,

 Anoreg-CE