27 de setembro de 2010

Últimos dias para inscrição no Prêmio de Qualidade Total Anoreg-BR – PQTA 2010

 


Investir em qualidade é investir no progresso dos Serviços Notariais e de Registro. É dar um salto no atendimento à população e um avanço para tempos modernos de gestão, aumentando a eficiência e credibilidade dos processos internos. O resultado é uma melhoria da imagem institucional em todo território.

 


Incentivar a implementação de ações que façam os cartórios brasileiros investirem na melhoria da qualidade e produtividade é um compromisso que a ANOREG BR procurou cumprir com a criação do PQTA.


Avançar para qualidade é ter reconhecimento do desempenho efetuado com base em um modelo de excelência em gestão empresarial. É melhorar as relações internas e externas das instituições com os interessados, obtendo impactos significativos na rentabilidade.


O PQTA disponibiliza instrumentos que possibilitam obter diagnósticos do sistema gerencial (auto­avaliação e avaliação externa) e conhecimento dos serviços notariais e registrais, visando o enquadramento de suas atividades gerenciais da ótica de uma auditoria realizada por um profissional independente do meio, a custos reduzidos,  de forma a subsidiar a  melhoria da gestão.


Os cartórios que atenderem aos requisitos serão premiados durante o “XII Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro”, realizado de 15 a 17 de novembro, em João Pessoa/PB. Além disso, será divulgado o nome dos Serviços nos canais de mídia da ANOREG BR e será enviada correspondência às Corregedorias, como forma de reconhecimento da entidade nacional aos esforços de cada titular. A estes serviços será permitido o uso do selo de qualidade, de acordo com normas da organização.


A ANOREG BR convida todos os cartórios brasileiros a fazerem parte deste processo de modernização.


Inscreva-se! Acesse: www.anoreg.org.br


INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES ENCERRAM DIA 01/10!