19 de julho de 2022

Com histórico de premiações, Anoreg-CE oferece consultoria para preparação ao PQTA 2022

Com a aproximação da 18ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA 2022), cujas inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto exclusivamente no site http://www.anoreg.org.br/pqta2022, a Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE) está oferecendo aos seus associados uma consultoria nos dias 15, 17, 22 e 24 de agosto, com carga horária de 1h30min, por treinamento virtual. Lembrando que a consultoria é para cartórios de pequeno porte, até 10 funcionários.

As vagas são limitadas e os cartórios interessados devem se manifestar até o dia 31 de julho. O resultado da premiação no âmbito estadual acontecerá no dia 11 de novembro e o nacional no decorrer desse mesmo mês, tendo como novidade neste ano a Edição Cartório Digital (Prêmio PQTA Especialidades).

O histórico de premiações da Anoreg-CE valida o empenho da diretoria em apoiar os cartórios no reconhecimento de suas atividades. No ano de 2021 a Anoreg-CE atingiu a categoria Diamante e destaque na Região Nordeste. Ao longo dos últimos cinco anos, foram 10 premiações em 2017 (oito ouros e duas pratas); 15 em 2018 (12 ouros e três pratas); 17 em 2019 (nove diamantes, sete ouros e uma prata); 12 em 2020 (10 diamantes e dois ouros) e 11 no ano passado (sete diamantes e quatro ouros).

Com premiação indo de Menção Honrosa (pontuação de 0 a 35%) até Prêmio Bronze (36 a 49%), Prêmio Prata (50 a 84%), Prêmio Ouro (85 a 94%) e Prêmio Diamante (95 a 100%), o PQTA 2022 terá como critério de avaliação os seguintes requisitos: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e do Controle de Dados; Gestão da Inovação; Compliance e Continuidade do Negócio.

Com quatro prêmios Diamantes consecutivos ou oito participações ininterruptas, incluindo esta edição de 2022, o PQTA também concederá o reconhecimento destaque com a entrega do Prêmio Rubi Nacional nas categorias Master e Evolução, respectivamente. Os participantes auditados receberão o Certificado de Premiação, de acordo com o resultado obtido, ficando a novidade neste ano para a Edição Cartório Digital (Prêmio PQTA Especialidades), com o reconhecimento às inovações do setor, separado por especialidades: Notas, Protesto, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas.

De acordo com o presidente em exercício da Anoreg-CE, Cícero Mazzutti, muito mais que a premiação, os associados trabalham em prol da excelência e da qualidade dos serviços prestados à população. “O PQTA vem como um estímulo a mais para a classe notarial e de registro, pois o nosso compromisso com o impacto social na vida das pessoas é uma das nossas premissas. É também uma forma de melhorar o ambiente de trabalho para os delegatários e colaboradores. Como presidente em exercício temos que dar sequência ao trabalho desenvolvido pela diretoria anterior, sob presidência da Dra. Helena Borges, que no ano de 2021 conquistou a Categoria Diamante e Destaque Região Nordeste”. A premiação do PQTA2022 é dividida nas categorias Bronze, Prata, Ouro, Diamante, Rubi Master, Rubi Evolução e Especialidades.

Para saber mais sobre o regulamento: https://pqta.anoreg.org.br/regulamento
Informações:
Anoreg CE: (85) 99863-0065
Conceitus Gestão Empresarial & Pública (Consultoria disponibilizada pela Anoreg-CE)
Contato: (85) 99619-2831
E-mail: conceitus@conceitusgestao.com.br
Site: www.conceitusgestao.com.br