22 de dezembro de 2022

Celebração de novo convênio para os associados da Anoreg-CE é voltado para soluções dos cartórios cearenses

Para encerrar o ano de 2022 com chave de ouro, a diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE) acaba de celebrar neste mês de dezembro um novo convênio voltado para soluções dos cartórios cearenses. A parceria com a empresa Legal Ad Extra prevêdesconto de 25% de para os associados na área de Contabilidade; Assessoria de RH (Folha de Pagamento); Confecção do Livro Caixa; Preenchimento e Envio do Carnê Leão; Padronização de Informações junto ao Tribunal de Justiça, Conselho Nacional de Justiça e Receita Federal do Brasil; Preenchimento e entrega da DIRPF; e consultorias Tributária, Financeira e de Gestão;Compliance Fiscal e Tributário dos últimos 5 (cinco) anos; Assessoria para Holding Patrimonial e Planejamento Sucessório.

Segundo explicou o presidente da Anoreg-CE, Cláudio Pinho, os cartórios deficitários com até três funcionários terão uma atenção diferenciada. O contrato assinado entre as partes no último dia 16 de dezembro prevê, nesse caso, que os honorários aplicados pela Legal Ad Extra – Soluções para Cartórios Ltda. Seja no valor de 150,00. Também está prevista uma palestra por mês no formato on-line / live com temas direcionados para os cartórios. “Nossa gestão tem tido uma preocupação em qualificar, cada vez mais, os nossos associados. Parcerias como essa são importantes também para o usuário final, no caso o cidadão que busca pelos serviços em um dos cartórios na capital ou no interior”, ressalta Cláudio Pinho.

Cabe destacar, ainda, que para utilizar o serviço com os benefícios do convênio o associado deverá apresentar documento que comprove o vínculo com a Anoreg-CE. O processo será o mesmo para cada solicitação de um novo serviço. O convênio, com vigência por prazo indeterminado, poderá ser rescindido a qualquer momento, mediante comunicação por escrito, com 30 (trinta) dias de antecedência, de quaisquer das partes.

Mais informações:

– Anoreg-CE

Contato: (85) 3038-9496 / 3038-9493

Legal Ad Extra – Soluções para Cartórios

Contato: (41) 3040-7171

E-mail: contato@ladextra.com