27 de junho de 2018

Assembleia Geral dia 30 de junho: prestação de contas e mudança no estatuto

assembleia
A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg-CE) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 30 de junho de 2018, na sede da entidade (Rua Walter Bezerra Sá, 55, Dionísio Torres, Fortaleza-CE) com primeira convocatória às 8:00 e segunda convocatória às 8:30.
As principais pautas tratadas na Aseembleia são:
1. Apreciação do relatório das atividades e da prestação de contas da Diretoria referente ao exercício de 2017
2. Assuntos diversos
Vale ressaltar que antes da Assembleia os associados terão acesso à prestação de contas detalhada na área restrita do site da Anoreg-CE.
Outra observação importante é que, durante a Assembleia do dia 30, serão colhidas as assinaturas para que a Anoreg-CE consiga atingir a meta prevista no estatuto atual com o objetivo de que sejam feitas as mudanças necessárias para adaptá-lo às normas e aos princípios previstos no estatuto da ANOREG/BR, conforme dispõe seu artigo 91. Mais do que uma questão protocolar, as alterações propostas tem por objetivo, além de uma modernização dos procedimentos, fazer com que a entidade estadual não perca o direito ao uso da marca e do nome da Anoreg-BR.
A participação de todos é muito importante.