30 de outubro de 2018

Anoreg-CE realiza Assembleia dia 10 de novembro

assembleia

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (ANOREG-CE) realizará, no dia 10 de novembro de 2018, uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 8h em primeira convocação e as 8:30h em segunda convocação, na sede das entidades de classe (Rua Walter Bezerra de Sá, 55, Aldeota). A Assembleia tem como objetivo dar continuidade à iniciada no dia 30 de junho, que havia restado em aberto e apresentar a prestação de contas da entidade.

Em que pese estar previsto no artigo 11 do Estatuto Social da ANOREG/CE que a assembleia seria constituída por qualquer numero de associados, a assembleia iniciada no dia 30 de junho ficou em aberto por deliberação dos presentes, os quais optaram por adiar seu fechamento a fim de se obter maior participação dos filiados posto que foram poucos os comparecentes, se justificando tal fato pelo clima de concurso para provimento e remoção da serventias extrajudiciais cearenses e de Copa do Mundo.

Importante salientar que em virtude da necessária reforma do prédio da sede das entidades desde julho do corrente ano, essa é a primeira oportunidade que temos para realizar referida assembleia no nosso auditório, como sói acontecer, sem que tenhamos que arcar com elevadas despesas com locação de espaço.

Assim sendo, solicitamos o comparecimento de todos para também, em reunião a ser realizada após o fechamento da AGO, discutirmos o Provimento no. 19/2018, publicado pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Ceará (CGJCE), no dia 16 de outubro de 2018, juntamente com a AGE do SINOREDI/CE.