24 de dezembro de 2017

Mensagem de final de ano: a coesão que nos faz ir adiante

 

helena2

O ano de 2017 pode ser definido, sobretudo, pela palavra realização. O sucesso do XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro e a participação inédita de 10 cartórios cearences no PQTA demonstram os resultados de nossa capacidade de efetivar projetos, ir além, pensar no futuro.

Essa temática do que podemos alcançar amanhã é muito presente no período das festas de final de ano. Juntamente com o espírito de celebração e avaliação do que vivemos, também projetamos o caminho que queremos seguir. E só damos o passo seguinte a partir do que já construímos. Por isso, mas uma vez, é importante lembrar como a coesão da nossa classe foi fundamental para as conquistas que tivemos.

Por isso, cabe um agradecimento especial ao trabalho desenvolvido pelo presidente do Sinoredi-CE, Denis Bezerra, e pelo presidente do IRTDPJ-CE, Cláudio Pinho. É a parceria que desenvolvemos que nos possibilita ir adiante como uma base sólida. Foi isso que transformou nossa casa em um ambiente tão acolhedor à categoria de notários e registradores de todo o Brasil que esse ano esteve presente em nosso Estado.

Novamente é importante ressaltar: projetamos aquilo que cultivamos internamente. Nossa força motriz vem da coesão. Este é fundamento institucional, mas também individual, algo ligado ao nosso ofício de contar a história das pessoas e registrar as transformações da vida. Se cada um de nós faz a diferença; todos nós, juntos, potencializamos estas ações individuais, que nos fazem únicos, mais fortes e melhores.

A todos, um 2018 de força e união!