Associe-se

Faça parte da rede de associados da Anoreg-CE, uma entidade de classe que representa os notários e registradores do Ceará!

Clique aqui para se associar.

Vantagens
1
Acompanhamento Legislativo

A Anoreg-CE fornece aos seus associados acompanhamento legislativo detalhado de todos os projetos que sejam de interesse da categoria.

2
Assessoria Jurídica

Todos os associados contam com assessoria jurídica interna, que é integral e consultiva, para assuntos relacionados à atividade notorial e regristral.

3
Carteira Nacional

Sabendo da importância do documento institucional e da funcionalidade quel ele representa a categoria, a Anoreg-CE disponibiliza de forma gratuita uma carteira para cada titular ou substituto indicado pelo titular.

4
Sistema CERICE

Desde 2019, os cidadãos podem solicitar, via sistema, uma série de serviços aos Cartórios de Registro de Imóveis, aumentando o alcance da atuação notorial e registral e, ao mesmo tempo, garantindo um atendimento rápido.

5
Assessoria para o PQTA

Ao longo dos últimos cinco anos, foram 10 premiações em 2017 (oito ouros e duas pratas); 15 em 2018 (12 ouros e três pratas); 17 em 2019 (nove diamantes, sete ouros e uma prata); 12 em 2020 (10 diamantes e dois ouros) e 11 no ano passado (sete diamantes e quatro ouros).

6
Sistema CACTUS

Os associados que não possuem sistema interno próprio ou locado podem usufruir do Sistema Cactus, que é gratuito e foi desenvolvido integralmente pela Anoreg-CE. Essa ferramenta surgiu para facilitar a resposta em tempo real no módul de E-Pesquisa de Bens da CERICE.

Associe-se