NOMES EXPRESSIVOS DO DIREITO NO PAÍS FORMAM A PÓS EAD NA PARCERIA ENTRE A ANOREG-CE E A CEANOR

Flávio Tartuce, Guilherme Nucci, Nathalia Masson, Gustavo Tepedino e Humberto Theodoro Jr. ministram a Pós EAD na parceria que a Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE) firmou com o Centro de Estudos Avançados do Nordeste (CEANOR). Os cursos são focados em “Advocacia do Direito Negocial e Imobiliário”, “Direito Penal e Processo Penal Aplicados”, “Direito Público Aplicado”, “Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil” e “Advocacia Cível”.
Com carga horária de 448 horas e opção de estudo de seis meses ou um ano, os associados com mensalidade em dia com a Anoreg-CE terão um desconto a mais (20%) no ato da inscrição, mediante cupom promocional CEANOR20. “Essa é mais uma oportunidade de qualificação sempre buscada por nossos associados e que a CEANOR, nossa parceira nos cursos, conta com o apoio da Escola Brasileira de Direito (EBRADI)”, ressaltou o presidente da Anoreg-CE, Cláudio Pinho.
A oferta de cursos é apenas uma das parcerias que a associação vem firmando ao longo da gestão. No caso da escolha da CEANOR, há vários diferenciais como professores renomados; infraestrutura completa e suporte; modalidade de ensino; reconhecimento, foco na carreira e em concursos públicos; e especialistas em Direito e Negócios. Com esse Know-how, a CEANOR vai além dos padrões convencionais de ensino para formar especialistas, mestres e doutores com uma nova mentalidade acadêmica e profissional.
Sobre os professores

  • Flávio Tartuce
    Doutor em Direito Civil pela USP. Patrono regente da pós-graduação em Advocacia do Direito Negocial e Imobiliário da EBRADI. Atua como advogado, parecerista e árbitro.
  • Guilherme Nucci

Em 1981 ingressou na Faculdade de Direito da USP, onde se bacharelou em 1985; cursou pós-graduação em Processo na mesma universidade, obtendo título de especialista em 1989. Em 1996 obteve o título de mestre em Direito Processual Penal pela PUC/SP e defendeu doutorado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em 1998. Atua como professor, autor de obras jurídicas e um dos mais conceituados doutrinadores em Direito Penal e Processo Penal. Atualmente é magistrado no estado de São Paulo há 31 anos, e hoje atua como Desembargador no Tribunal de Justiça na Seção Criminal.

  • Nathalia Masson

Doutoranda em Direito Público pela Universidade de Coimbra. Mestre em Teoria Geral do Estado e Direito Constitucional/PUC-RJ. Professora de Direito Constitucional e autora de diversas obras jurídicas. Atua como professora e autora de obras jurídicas, como Manuela de Direito Constitucional, da Editora JusPodivm. É coautora em conjunto com Nestor Távora e Gerson Aragão de Preparação Estratégica para Defensoria Pública, da Editora JusPodivm. Coautora de Meu Primeiro Concurso, junto com Luciane Sartori, Luís Gustavo Bezerra de Menezes, Paulo Henrique Maciel de Queiroz e Carlos Viana, da Editora JusPodivm.

  • Gustavo Tepedino

Doutor em Direito Civil pela Universidade de Camerino, Itália. Atua como professor, autor de obras jurídicas, advogado, consultor e parecerista em Direito Privado. Atuação em Entidades Membro Titular da Academia Internacional de Direito Comparado (Paris, França); da Academia Brasileira de Letras Jurídicas (ABLJ); do Comitato Scientifico da Escola de Pós-Graduação da Universidade de Camerino (Itália); da Association Henri Capitant des Amis de la Culture Juridique Française; da Société de Legislation Comparée (Paris, França); da Association Andrés Bello des Juristes Franco-Latino-Américains; e do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB.

  • Humberto Theodoro Jr.

Formado pela Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro, com doutorado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atua como professor e é autor de obras jurídicas. Uma das suas grandes obras é o Novo Código de Processo Civil Comentado, em colaboração com Adriana Mandrim Theodoro de Mello e Ana Vitoria Mandim Theodoro, da Editora GEN/Forense. É autor do Curso de Direito Processual Civil, em três volumes da Editora GEN/Forense: – Volume I – Teoria Geral do Direito Processual Civil, Processo de Conhecimento e Procedimento Comum – Volume II – Procedimentos Especiais – Volume III – Execução Forçada, Processos nos Tribunais, Recursos, Direito Intertemporal Autor de Dano Moral, da Editora GEN/FORENSE. Fez parte da comissão de juristas encarregados pelo Senado Federal para elaboração do Anteprojeto do Novo CPC.

Fontes: CEANOR e EBRADI